Vaga para

Atendimento ao cliente

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Estamos em busca de “pessoas que gostem de pessoas”. A base de um bom suporte ao cliente é a empatia e bom relacionamento. Queremos oferecer aos nossos clientes uma ótima experiência, não somente através do nosso produto, mas principalmente pelo nosso bom atendimento.

O suporte ao cliente envolve todos os pontos de contato que existem entre a gente e nossos clientes ou leads.

Se você se encaixa no perfil que estamos pedindo e tem vontade de fazer a diferença, preencha o formulário através do link abaixo.

Provavelmente entraremos em contato com você para bater um papo. Caso contrário, nos ajude a economizar tempo: o seu e o nosso. :)

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Nessa oportunidade você vai

As principais atividades relacionadas ao suporte à clientes aqui na Procedo são:

Você terá vantagens sobre os outros candidatos se você

O que pedimos

  • Domínio do português;
  • Iniciativa;
  • Paciência para lidar com público;
  • Poder de Análise;
  • Capacidade analítica para elaborar soluções para problemas pontuais;

O que oferecemos

  • Salário compatível com o mercado;
  • Bonificação por resultados da empresa;
  • Home office parcial;
  • Ambiente descontraído;
  • Plataforma Alura para capacitação;

Nosso processo seletivo

Não importa a vaga que estamos anunciando. Seja para efetivação ou estágio, temos 06 etapas primordiais em nosso processo seletivo. Somente avançamos com os candidatos que são qualificados para as próximas fases. Nos preocupamos muito com nossa equipe e fazemos o máximo para garantir que encontremos a pessoa ideal que estamos procurando.

  1. Auto-avaliação: através de formulário você poderá responder às perguntas mais importantes nesse primeiro momento. Quanto mais completa sua resposta, mais condições teremos de entender que você deverá seguir para a próxima fase.
  2. Call Cultural: duas pessoas aqui da empresa entrarão em contato com você por telefone. Nessa breve conversa vamos conhecer um pouco melhor de você. Fazer algumas perguntas adicionais sobre o seu dia-a-dia e aproveitar para explicar melhor como é o nosso dia-a-dia. Aqui já apresentamos uma ideia de salário $$$.
  3. Desafio técnico: vamos enviar para você um desafio técnico. Ele pode ser feito onde você quiser e tem o prazo de 01 semana para ser entregue. É claro que enviaremos para você um desafio que esteja alinhado com as atividades relacionadas à vaga.
  4. Conversa com a equipe: agora é a vez de convidarmos você pra conversar pessoalmente. Quem entrevistará você será a própria equipe com quem você trabalhará junto. Ninguém melhor do que a própria equipe para escolher com quem gostariam de trabalhar.
  5. Conversa com a diretoria: Essa é a última fase e a mais fácil também. Isso por que se você chegou até essa fase:
    • Você se auto-avaliou bem através do formulário;
    • Conseguimos identificar que você realmente é a pessoa que colocou no formulário;
    • Cumpriu bem com o desafio técnico que passamos pra você;
    • A equipe já gostou de você e gostariam que fizesse parte da empresa.

Esperamos por você!

Você pode preencher o formulário mesmo que não tenhamos vagas abertas no momento. Assim que tivermos, iremos avaliar seu currículo.

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